sexta-feira, 27 de junho de 2014

"Animais Fantásticos e onde Habitam" Adaptação para cinema !!

   Oi pessoal, tudo bom ?? Hoje eu vim falar sobre a adaptação do livro "Animais fantásticos e onde habitam"para cinemas !! Incrível, não é ?! Eu fiquei super feliz com a nova trilogia da série de livros Harry Potter !! ( fiz um post sobre ela aqui no blog , deixarei o link nos comentários )  voltando ao assunto, eu tenho certeza que muitos potterheads como eu, estão adorando a novidade !! 
    Dei uma pesquisada sobre a adaptação para cinema, e resolvi compartilhar um pouco com vocês !!
     "
A Warner Bros anunciou em 12 de setembro de 2013, que J.K Rowling estaria fazendo sua estréia como roteirista com o primeiro de uma trilogia de filmes baseada em "Fantastic Beasts and Where to Find Them" (Animais Fantásticos e Onde Habitam), que faz parte de uma parceria criativa expandida com Rowling.Rowling declarou que os filmes, que incidirá sobre a vida de Newt Scamander nem vai ter uma ligação direta ou sequência da série Harry Potter, embora vai ser definido no mesmo mundo que a série de livros.
O primeiro filme será definido 70 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter, em 1920, na cidade de Nova York.
Davis Heyman, produtor de todos os filmes de Harry Potter, vai voltar a trabalhar novamente com a série.
Em outubro de 2013, Harry Potter, estrelado por Daniel Radcliffe afirmou que ele provavelmente não faria parte do elenco do filme."
Então pessoal, tomara que vocês tenham gostado da notícia !! Um abraço, #Potterhead

Um comentário:

  1. Aqui está o link do post: http://blogestantedaleitura.blogspot.com.br/2014/06/livros-da-biblioteca-de-hogwarts-mais.html
    #Potterhead

    ResponderExcluir