sexta-feira, 27 de junho de 2014

Minecraft

Jogo de menino?Você é que pensa assim! É verdade que os meninos teriam mais habilidade para jogar, mas as meninas podem fazer TUDO o que os meninos fazem. É um jogo bem legal, eu mesma jogo, e por isso eu estou fazendo essa postagem. Peguei algumas informações para vocês:




Minecraft é um jogo eletrônico que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.15 Foi vencedor do prêmio VGA 2011 de jogos independentes.
Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido.Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.

Saiba mais em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Minecraft

#Mione

Nenhum comentário:

Postar um comentário