segunda-feira, 30 de junho de 2014

Volta as Aulas:Organize sua Mochila.

Oi Genti... Resolvi fazer um post para a nossa volta as aulas. É triste saber que as aulas estão voltando, mas é bem melhor voltarmos bem organizados. Ganhei uma mochila nova, e acho que isso me inspirou mais ainda a fazer esse post.

Em primeiro lugar você deve saber que, levar coisas desnecessárias vão prejudicar muito á você.
Em segundo lugar pra você que usa mochila de costas deve saber o certo e o errado de carregar a mochila:



Mochilas com 4 ou mais compartimentos:

Essas são( como eu penso as melhores),pense em colocar uma coisa em cada compartimento. No maior compartimento, coloque livros, réguas, e pastas(se você precisar). No próximo coloque os cadernos. No terceiro compartimento, que deve ser menor, coloque seu estojo, sua garrafinha de água (caso não tenha bolso lateral), caso contrário coloque seu lanche,ou a bolsinha de dinheiro. No último compartimento, coloque: agenda escolar, estojo de canetas, e coisas que você PRECISE levar para escola.


Mochilas com 2 compartimentos:

Coloque no maior compartimento coloque os livros e os cadernos juntos (coloque réguas e pastas também) coloque também as agendas. No próximo coloque o mesmo: estojos (normal ou de caneta), garrafinha de água (caso não tenha bolso lateral) ou lanche, ou bolsinha de dinheiro.

Lembre-se de colocar tudo ORGANIZADAMENTE dentro da mochila.

DICA: Sei que dá uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiçaa, mas uma semana antes da volta as aulas, seja esperta: Tenho certeza que você nãoestudou durante as férias, dê uma lida em toda a matéria, assim você já chega, com a memória mais "fresca".

#Mione



Nenhum comentário:

Postar um comentário