segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bob Esponja Calça Quadrada

-Ohhhhh, vocês estão prontas crianças?
-Estamos capitão!
-Eu não ouvi direito!!
-ESTAMOS CAPITÃO!
-Ohhhhh, vive num abacaxi que mora no mar!
-Bob Esponja Calça Quadrada
-Tem a cor amarela e e espirra água
-Bob Esponja Calça Quadrada
-Se nem uma bobagem é o que você quer
-Bob Esponja Calça Quadrada
-Diabruras á bordo e problema com peixe
-Bob Esponja Calça Quadrada
-Bob Esponja Calça Quadrada, Bob Esponja Calça Quadrada, Bob Esponjaaaaaaa Calça Quadradaaaaaa



Quem é que nunca ouviu essa música? Uma das músicas de introdução mais famosas do mundo. Estou fazendo esse post, para lembrar da nossa querida esponja pateta!
Pesquisei e preparei o post:

Bob Esponja Calça Quadrada é uma série de animação estadunidense, criada pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg, sendo produzida e exibida pela Nickelodeon. A série narra as aventuras e os empreendimentos do personagem-título e de seus diversos amigos na fictícia cidade subaquática de Fenda do Biquíni. A popularidade da série a tornou uma franquia de mídia, bem como a animação/série de maior audiência da Nickelodeon e a propriedade mais distribuída internacionalmente pela MTV Networks. A franquia de mídia da série gerou um lucro de US$ 8.000.000 em receita de merchandising para a Nickelodeon. A classificação da série é de livre para todos os públicos.
Muitas das ideias da série originaram uma história em quadrinhos educacional e inédita, intitulada The Intertidal Zone, que Hillenburg havia criado em meados da década de 1980. Ele começou a desenvolver SpongeBob SquarePants em uma série televisiva em 1996 após o cancelamento de Rocko's Modern Life, e contatou Tom Kenny, que trabalhou com Hillenburg em Rocko's Modern Life. A animação havia sido originalmente nomeada de SpongeBoy e teve um título provisório de SpongeBoy Ahoy!. Estes títulos foram alterados, com o nome atual da série sendo registrado.
O episódio piloto da animação estreou na Nickelodeon em 1º de maio de 1999 após a exibição dos Kids' Choice Award daquele ano, e estreou oficialmente em 17 de julho seguinte. A série é mundialmente aclamada desde sua estreia devido a sua simplicidade e ao seu apelo para todas as faixas etárias, e ganhou enorme popularidade em sua segunda temporada. O filme de mesmo nome, concebido como uma animação de longa-metragem, foi lançado nos cinemas em 19 de novembro de 2004, e uma sequela está atualmente em produção, prevista para ser lançada em 13 de fevereiro de 2015. Em 21 de julho de 2012, a série foi renovada com a transmissão de sua nona temporada, que se iniciou com o episódio "Extreme Spots".
#Mione

Nenhum comentário:

Postar um comentário