segunda-feira, 28 de julho de 2014

Meu maior sonho !

  Oi pessoal, tudo bom ? Eu tenho postado pouco ultimamente, mas é porque não tive oportunidades !! Mas agora eu vou postar um pouquinho para vocês !!
  Muitos de vocês já sabem que o meu maior sonho é ESCREVER UM LIVRO , tenho pesquisado como escrever um livro, e hoje eu vim, conversar, e ajudar vocês que também sonham em ser escritores !!

Meu sonho de ser uma escritora !!

  Quando comecei a me apaixonar por livros, tive a vontade de escrever !! Já comecei a escrever um livro, mas não consegui, acho que me faltava inspiração !!
Eu não sei direito, como devo escrever, ou sobre o que escrever ! Quero criar uma história, que fique marcada pelo resto da vida (rsrs, será que consigo?) quero escrever algo como Harry Potter, Jogos Vorazes, Crepusculo, Percy Jackson  ... quero criar uma espécie de ficção, que seja tão famosa quanto a essas !!
  Eu não entendo muito bem sobre como escrever, mas se eu for escrever, quero ter um tempo livre para pensar somente nisso, como nas férias !
Eu quero me dedicar também no meu futuro, não quero ser SOMENTE uma escritora, quero fazer direito, quero ser como a ¨Rachel Renée Russell¨ autora da série de livros ¨Diário de uma garota nada popular
¨

Adorei ter compartilhado o meu sonho com vocês, e obrigada a você que leu o post até o fim !!
um abraço,
#Potterhead

Nenhum comentário:

Postar um comentário