quinta-feira, 31 de julho de 2014

Rio 2

Oi, genti, hoje vim falar para vocês de um filme que eu adoro: Rio 2!! Para quem nunca assistiu, eu super recomendo, para quem já assistiu, qual a opinião de vocês? Deixem nos comentários!
Rio 2:
Depois de Blu e Jade se casam eles tem 3 filhos, Carla, Bia, e Tiago, três ararinhas danadas, que adoram aprontar!
Durante uma espedição de Túlio e Linda na Amazônia, eles descobrem mais uma ararinha azul, selvagem,(-Pode háver uma revoada inteira de aves, e se tiver nós vamos acha-las e protege-las!), bem no coração da floresta, que para eles foi uma enorme surpresa, pois, as ararinhas eram praticamente extintas, com a última família existente, no “Santuário Azul “ no Rio de Janeiro.(frases do filme).
Jade ao ver a notícia na televisão,  resolve que devem ir até a Amazônia encontrar Linda e Túlio e ajudar a encontrar as ararinhas. A família acaba viajando com a companhia de seus amigos, Nico, Pedro e Rafael, para procurar novos talentos para o Carnaval do Rio. Mas o que eles não sabem é que Nigell, a Cacatua, Gabi, uma rã “venenosa” e Carlitos, o tamanduá, estão atrás deles, na esperança que Nigell possa se vingar de Blu, por ter causado sua ruína.
Uma história engraçada, super divertida, e com uma trilha sonora que eu adorei!
Espero que tenham gostado
Ps: Essa é minha primeira resenha feita por mim mesma. O que acharam? Por favor comentem para que eu possa melhorar na próxima.



#Mione

2 comentários:

  1. eu já assisti esse desenho
    RIO 2 e achei muito legal
    e fofinho pois tem os filhinhos dele
    muito divertido o desenho ameii :#

    beijoooos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também achei super fofo Monique !!
      Adorei o seu blog, parabéns !!
      #Potterhead

      Excluir