quarta-feira, 9 de julho de 2014

VEXAME !! Brasil perde de 7 a 1 para a Alemanha !

  Oi pessoal, tudo bom ? Eu sei que eu não tenho postado ultimamente, mas na verdade eu não estou tendo muuito tempo !!

Hoje eu vim falar com vocês sobre um assunto que eu tenho certeza que vocês já estão sabendo !!
É isso mesmo ! Hoje eu vim falar sobre o VEXAME de ontem ! A Alemanha ganhou de 7 a 1 do Brasil !!
Parece impossível, mas é verdade !!
Fiquei morrendo de dó do David Luís !! Na entrevista, ele diz, que só queria fazer o povo feliz !! Gente, eu quase chorei !!
 
Foi no últimos minutos que o nosso querido Oscar fez o gol de honra do Brasil !!


Vi no facebook uma brincadeira em que disseram assim: "Linda a homenagem que fizeram para o Neymar, se ele não joga, os outros também não jogam "
Eu achei engraçada sim !! Mas eu ainda fiquei com dó !

#Potterhead

Nenhum comentário:

Postar um comentário