sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Batom Roxo !!

Oi pessoal, tudo bom ?? Hoje eu vim fazer um post de maquiagem (tava demorando né) !!

Vim falar sobre a nova moda do batom roxo !!
               
             

              

Eles são bem bonitos, não é ?
Agora, se você ainda não tem um desses e não quer gastar o seu dinheiro, eu sei de um jeito MUITO fácil, para você ter um batom roxo !!

Como fazer um batom roxo

Bom pessoal, o jeito que eu vou ensinar a vocês, foi o jeito que eu aprendi, mas provavelmente, existem outras formas para fazer um batom roxinho !!
Vamos começar?!
Para começar você deve passar um batom rosa nos lábios.
                    Pode ser qualquer tom de rosa !!
Você tem batom rosa, não é ??? Rsrsrsrsrs !!
E por fim, como dedo, você passa um pouco de sombra preta nos lábios (parece estranho,mas é verdade) !!
Eu fiz isso aqui em casa, e deu certinho, então vocês não precisam de se preocupar !!
Um abraço,
#Potterhead


Nenhum comentário:

Postar um comentário