sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Daniel Radcliffe não quer mais interpretar Harry Potter no cinema !

  Oi pessoal, hoje eu vim falar com vocês sobre um assunto em que eu estou DECEPCIONADA !
Para quem não sabe, a J.K Rowling, publicou no pottermore, um novo conto sobre Harry Potter, e ha poucas semanas atrás, J.K , afirmou que iria publicar um novo livro e um novo filme sobre o Harry Potter, é assim que os nossos sonhos virão realidade, todo o elenco participará, Ron, Hermione, Luna, Gina, Draco... mas o principal não ! Daniel Radcliffe , recusou interpretar o Harry mais uma vez...
Veja o que ele disse :
– Minha inclinação é dizer "não", porque eu não acredito que exista a hipótese disso acontecer no momento (sobre novo filme sobre Harry Potter). O que ela escreveu, e eu ainda não li, mas irei, eu entendo que é algo muito pequeno. E ele está 10 anos mais velho do que eu agora – explicou o ator de 24 anos. No conto, o bruxo tem 34 anos e apresenta alguns fios brancos.
Ele disse também :
– Eu acho que estou conectado com Potter, mas talvez não do jeito que todo mundo pensa. O que acontece é que eu fiz um mesmo personagem por muito tempo e acho que tenho uma vontade de tentar fazer o maior número possível de papéis diferentes. Agora que estou nessa posição, acho que consigo fazer algo bom – disse.
Fiquei muito triste ao saber que ele não fará o novo Harry Potter !! 

Um abraço,
#Potterhead

Nenhum comentário:

Postar um comentário