sábado, 9 de agosto de 2014

J. K Diva!

A escritora britânica J.K. Rowling enviou uma carta manuscrita de apoio à jovem Cassidy Stay, a única sobrevivente de um tiroteio no Texas que resultou na morte de toda sua família no mês passado, informou nesta quarta-feira o site do "Daily Telegraph".
Assinada em nome do diretor de Hogwarts, Dumbledore, e escrito em tinta roxa, a carta da escritora britânica chegou depois que a adolescente de 15 anos comoveu o mundo ao ler um texto de seu livro favorito, "Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban", no funeral de sua família.
A jovem, que agora vive com seu avô, fez suas as palavras de Dumbledore, nas quais ele proclama que "a felicidade pode ser encontrada inclusive nos momentos mais escuros; só é preciso se lembrar de acender a luz".
Cassidy perdeu os pais e os quatro irmãos no último dia 9 de julho, em um crime cometido pelo ex-marido de sua tia, Ronald Lee Haskell, que se apresentou na residência da família perguntando por seu antigo relacionamento e, ao não obter a resposta desejada, disparou friamente contra todos os presentes.
Junto com a carta, a autora britânica também enviou uma varinha "mágica", uma carta de aceitação da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, itens escolares e um exemplar autografado do terceiro livro "Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban".
Um porta-voz da escritora responsável pelo lançamento da saga Harry Potter, com a qual vendeu cerca de 500 milhões de cópias no mundo todo, confirmou que "J.K. Rowling entrou em contato com Cassidy Stay", mas que "o conteúdo da carta permanece em privado".
A jovem americana sobreviveu ao ataque ao se fingir de morta após receber um tiro de raspão na cabeça. Na sequência, após a fuga do assassino, ela ligou para polícia, que, por sua vez, conseguiu deter o criminoso.


Achei emocionante e quis comentar para vocês,vi no facebook

#Mione

Nenhum comentário:

Postar um comentário