sábado, 2 de agosto de 2014

Minha playlist de julho !

Oi pessoal, tudo bom ?? Começa hoje uma série de posts sobre playlists, todo final do mês terá uma...
O que é uma playlist ? Imagino que muitos de vocês , já saibam o que é, mas se você não sabe, eu vou explicar. Playlist é uma lista de músicas !!

Minha playlist de julho !

1. Pitbull - Timber (feat. Ke$ha) 
2.Passenger - Let Her Go
3. Lorde - Royals
4. Lorde - Team
5. Bastille - Pompeii
6.  Imagine Dragons - Radioactive (amoooo)
7. Shakira - Can't Remember To Forget You (feat. Rihanna)
8. Ellie Goulding - Burn (adoroo)
9. Imagine Dragons - Demons (essa banda é top)
10. Avicii - Wake Me Up
11. Aloe Blacc - The Man
12. Sara Bareilles - Brave 
13. Miley Cyrus - Adore You
14. Miley Cyrus - Wrecking Ball
15. Avicii - Hey Brother 
16. Capital Cities - Safe and Sound
17. pra você- onze:20
18. meu lugar - onze:20
19. little mix - change your life
20. little mix - salute
21. little mix - word up
22. little mix - move
23. soja - true love
24. demi lovato - neon lights
25. demi lovato - this is me
26. demi lovato - let it go
27. demi lovato - really don´t care

Essa foi a minha playlist, existem, muuuitas outras músicas que eu gosto, mas essas são minhas favoritas !!
A próxima playlist será no mês que vem !!
Um abraço,
#Potterhead

Nenhum comentário:

Postar um comentário