segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O que fazer em uma festa do pijama !!

Oi pessoal,tudo bom ? Ultimamente eu não tenho postado muito,pois não sei o que postar,rsrsr, mas

hoje eu vim fazer um post superlegal sobre o que fazer numa festa do pijama, hoje eu vou em uma,

e tive um tempinho antes de ir,então resolvi fazer esse post!

O que fazer um uma festa do pijama !

1. Assistir um bom filme (comédia,romance, tudo vale)
2. Estabelecer prendas para quem dormir primeiro (pastada ou maquiagem enquanto a pessoa da uma cochilada,rsrs)
3. Conversar entre amigas (contar segredinhos)

4. Brincar com jogos de tabuleiro

5. Guerra de travesseiros

6. Comer , doces, pipoca, etc...

7. Zoar

8. Fazer amigo secreto baratinho

9.  Fazer desfile de pijamas, ou brega !

Bom pessoal, espero que tenham gostado das minhas dicas, beijos !
#Potterhead

Nenhum comentário:

Postar um comentário