domingo, 2 de novembro de 2014

Meus aplicativos de celular !

Oi pessoal,tudo bom ?? tive tempo para postar nesse find semana entao vou aproveitar, rsrs :)
Vim fazer um post sobre os apps que eu tenho no meu celular,o meu celular é o moto g entao quem tiver esse vai saber q todos os apps q eu citar nesse post estao presentes para esse aparelho !:)

1.Watzapp: acho que todos conhecem esse app,mas para quem nao sabe é um app de conversas de conversas muito bom, e que nao pode faltar em um telefone android,IOS,windows fone...

2.Facebook: nao vou nem falar sobre esse...


3.skype: é um app q muita gente conhece tambem, vc pode ligar para as pessoas de graça,conversar por mensagem ou por webcam


4.viber:tem as mesmas funções do skype,mas devo admitir q uso mais o viber q o skype

5.Italiano: no ano que vem pretendo fazer uma viajem para a italia,por isso estou treinando o meu italiano com esse app !
(nao encontrei o icone mas tb tem uma corujinha assim)

6.Gerenciador de paginas:tem varias paginas no facebook e administra-las nesse app é muito mais pratico !

7.Instagram. Gente, eu AMO o instagram, pra falar a verdade eu amo fotografar !E esse app é exatamente para postar fotos !!

8.Blogger:é o app do blog, que eu uso para fazer posts mais simples e rapidos,que nao contenham mais de uma imagem!

9.snapchat: Gente, o snapchat é perfeito,é muito bom msm, ele é feito especialmente para mandar fotos para os seus amigos,e vc pode selecionar o tempo q vc quer q esses amigos vejam a foto,quando esse tempo acabar eles nao podem mais ver,é muuuuito bom !!

10.Retrica; é um app de fotos muito bom,na verdade é meio que uma camera cheia de efeitos , e vc pode tirar no maximo nove fotos de uma vez,é muito legal !

11.PicsArt: Gente, esse é um app de fotos muito pratico, é um daqueles apps d fotos q faz tudo! tem efeitos,molduras,flashers ,etc...se vc gosta de fotografia,mas nao quer encher o celular d apps,eu indico esse !

12.Polyvore:é um app, feito para montar looks,montar o designer de algum lugar,ou coisa do tipo,e quando vc termina pode compartilhar,eu gosto muito !!

13.Flipagram: é um app para fazer videos com fotos,é bem legal,sempre uso no aniversario das minhas amigas !

14.Palco MP3: é um app de musicas muito bom,q vc escolhe uma musica e depois pode baixar no seu celular para ouvir depois sem internet,isso sem falar q vc tambem pode ouvir musicas !

15.Minion Rush: é um jogo para vc correr com os minions, e é muito fofo!

16.AgingBooth:é um app bem divertido mas inutil,é feito para vc ver como vai ser quando for idoso,baixei pq acho divertido!


Então gente,são esses os apps que eu uso,espero q se vcs baixarem,gostem,rsrs
Abraços
#Potterhead :)












Nenhum comentário:

Postar um comentário