domingo, 29 de junho de 2014

Top 10: Meus Livros Favoritos

Resolvi fazer um Top 10 dos meus livros favoritos, espero que gostem:
Obs.: Sempre acho que um livro é o  meu favorito, até eu ler outro(rsrs) então resolvi fazer uma seleção e mandar pra vocês.

Saga Harry Potter: J. K Rowling (Diva *--*) 

Minha Vida de Menina: Helena Morley

Alice no País do Espelho: Lewis Carroll

Diário de Uma Garota Nada Popular: Rachel Renée Russell 

Diário de Um Banana: Jeff Kinney

Reinações de Narizinho: Monteiro Lobato

Memórias da Emília: Monteiro Lobato

Quem Vai Pra Cozinha?: Telma Guimarães(Tem receitinhas no final!!)

Dom Quixote das Crianças: Monteiro Lobato

Monster High: Lisi Harrison(Só li o primeiro mas conta)

Recomendo todos, espero que gostem!!

#Mione





Nenhum comentário:

Postar um comentário