domingo, 6 de julho de 2014

Babado Gomez!

Eu amo a Sel, amo a Demi, amo a Semi, mas para quem não sabe a Selena e a Demi estão brigadas, e estou fazendo esse post para você que assim como eu está super-mega-triste com a briga das duas.
Obs.:  A Taylor também tá brigada pelo mesmo motivo.
Vejam a explicação para tudo isso aqui ô:

DAMMIT: Selena Gomez enfrenta sérios problemas com drogas, diz site Paparazzi
Mais um capítulo para a novela Selena Gomez x Demi Lovato. Há alguns dias, Demi parou de seguir Selena no Twitter e publicou uma imagem que seria uma alfinetada na amiga. “Esta sou eu, nadando para longe do seu papo furado”.
Foi o suficiente para que começassem as especulações sobre o que teria causado a suposta briga entre as cantoras. Neste meio tempo, o site Blind Gossip soltou uma nota (sem divulgar nomes, claro) dando a entender que Selena Gomez enfrenta sérios problemas com álcool e drogas, principalmente cocaína.
Segundo a publicação, Demi tentou ajudar a amiga e insistiu para que ela se internasse, pelo menos por um mês, na mesma casa de sobriedade em que Lovato esteve, em Los Angeles.
Selena teria se recusado e a briga entre as duas foi feia, com direito a gritos e muito choro de ambas as partes. Tudo veio a tona durante a discussão: família, drogas, reputação, amizade etc. O site diz ainda que Taylor Swift também se afastou da cantora de Come & Get It pelo mesmo motivo, depois inúmeras tentativas frustradas de ajudar a amiga.
O Blind Gossip noticiou o problema da Demi com drogas muito antes de qualquer outro veículo, há alguns anos. Mas vale lembrar que, por mais que eles acertem na maioria das vezes, sem confirmação, as notícias não passam de rumores.
E vocês, acreditam na história? Acham que faz sentido? Comentem! 

FONTE : Oh Selena Brasil

#Mione

Nenhum comentário:

Postar um comentário