domingo, 6 de julho de 2014

Músicas inspiradoras

Como toda diva, Katy Perry já passou por muita coisa para chegar onde está, e adooora dar dicas e conselhos para seus fãs e seguidores. Se você ainda não parou para prestar atenção nas #dicas de Katy que estão em suas músicas, nós escolhemos 4 delas com ótimas lições para aprender e levar para a vida! <3
Eu peguei da katy perry, mas da próxima vez vou fazer da Demi! :)

ROAR

Quem nunca teve uma relação que te colocou para baixo? Pois é, acontece. Até mesmo a diva Katy Perry já teve essa infelicidade. MAAAS… Ela ensina que todos devem se levantar e dar seu “grito de independência”, como em ROAR 
AS MELHORES FRASES
“Você me derrubou, mas me levantei”
“Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir”
“Comecei do zero, para me tornar minha própria heroína”
DARK HORSE
Saber do seu poder e do seu valor também é superimportante. Katy ensina que você deve ser sempre forte, principalmente com caras que tentam se aproveitar.
AS MELHORES FRASES
“Porque eu, eu sou capaz de tudo
De tudo e de qualquer coisa”
“Não me faça ser sua inimiga, sua inimiga, sua inimiga”
“Garoto, você deveria saber com o que está lidando”
WIDE AWAKE
Aprender com os seus erros é indispensável! A diva trata sobre o tema muito bem na música “Wide Awake”: apesar de antes “não saber de nada”, Katy agora está superacordada para a vida! Fofa!
AS MELHORES FRASES
“Queria saber naquele momento
O que eu sei agora
Não mergulharia de cabeça
Não me curvaria”
“Estou bem acordada
Não preciso de nada para me completar, não”
FIREWORK
Se sentir para baixo em algumas situações (principalmente na TPM, haha) é normal! Mas se você está precisando de um “up”, Katy-Diva-Perry te ajuda com músicas pra lá de alto astral! Firework é uma delas: pela música, a cantora lembra da importância de cada um de nós.
AS MELHORES FRASES
“Você sabe que há
Uma chance para você
Pois você tem um brilho
Que só você tem”
“Acenda a luz
E deixe-a brilhar
Seja o dono da noite”
“Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz”
#livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário