segunda-feira, 7 de julho de 2014

Demi defende Miley

Bom eu achei isso muito interessante, então vou postar para vcs! A diva voltou a falar sobre a ex-companheira da Disney

Fotos: Shutterstock
Fotos: Shutterstock
Sempre questionada sobre sua amizade com as divas da Disney, Demi Lovato resolveu finalmente falar sobre o comportamento de Miley Cyrus, sua ex-companheira do canal. 
“Ninguém a conhece. Ninguém me conhece de verdade, conhece Selena [Gomez], os Jonas [Brothers] e todo mundo que cresceu diante dos olhos do público. Nós somos adultos agora”, disse a cantora para a revista We Love Pop. 
“Acredito que a minha transição foi um pouco mais fácil porque eu fui direto para a reabilitação. Eu não fiz ‘twerk’. Apenas fui direto para a clínica. E quer saber? Acho que o mundo precisa superar o fato de que Miley foi Hannah Montana. Ela tinha 16 anos”, defendeu Demi. 
Fonte: Revista Atrevida
#livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário