terça-feira, 8 de julho de 2014

Emma Watson é nomeada Embaixadora da boa vontade pela ONU Mulheres

 Oi gente, eu achei esse artigo aqui na internet! Deem uma lida!
Emma Watson é nomeada Embaixadora da boa vontade pela ONU Mulheres


Emma Watson foi anunciada nesta segunda-feira (07) como Embaixadora da boa vontade pela ONU Mulheres,instituição dedicada à igualdade de gênero e empoderamento das mulheres.
“Estamos muito contentes e honrados por trabalhar com Emma, ​acreditamos que ela encarna os valores da ONU Mulheres. A participação dos jovens é fundamental para o avanço da igualdade de gênero no século 21 e estou convencida de que o intelecto e a paixão de Emma vão permitir que as mensagens da ONU Mulheres atinjam corações e mentes de jovens no mundo todo”, disse diretora executiva do departamento.
Além de atriz, Emma também acabou de se formar em Literatura na Universidade.  Ela já esteve envolvida em vários trabalhos humanitários, como a educação de crianças, além de visitas a Bangladesh e Zâmbia.
“Os direitos das mulheres são algo tão intimamente ligado com que eu sou, de modo profundamente pessoal e enraizada na minha vida que eu não consigo imaginar uma oportunidade mais emocionante”, contou Emma.
Se possível gostaria que vcs ajudassem a divulgar o blog e obrigada a todos aqueles que acompanham o blog!
#livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário