domingo, 6 de julho de 2014

Neymar sai da COPA

Neymar fala sobre saída da Copa do Mundo em vídeo divulgado pela CBF
Todo mundo está falando sobre um único assunto:A saída de Neymar da copa.Por isso vou postar isso para vcs!
A CBF divulgou na tarde de hoje um vídeo em que Neymar manda um recado para todos os torcedores brasileiros. No vídeo, o jogador diz que seu sonho ainda não acabou. "Meu sonho ainda não acabou, foi interrompido por uma jogada, mas ele continua. Tenho certeza que meus companheiros vão fazer de tudo para realizar meu sonho que é ser campeão. Tenho certeza que eles vão ser campeões e eu vou estar com eles", disse, emocionado.
Ele também agradeceu o apoio que tem recebido de fãs e torcedores nas redes sociais. "Faltam palavras para descrever o que está passando pela minha cabeça, pelo meu coração, mas quando vocês menos esperarem eu vou estar de volta", disse o jogador.
#ForçaNeymar!(é um dos assuntos mais comentador no Twitter e no Facebook)
#livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário