sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A Porta Encantada

Poucos de vcs devem conhecer esse livro, pois o seu autor é espanhol, mas eu li, e é muito bom, estou pensando até em fazer uma coleção dele!na história Sombroso ( o personagem principal) e seus amigos, Robinia, Régulus e Espiga estão em busca da porta encantada pára ir ao reino de Gnomos de Forja para conseguir forças e lutar contra a Rinha Negra e seus aliados, com a ajuda de gnomos e de Estralárius um poderoso mago que pode combater e Rainha negra, eles vivem milhares de aventuras e chegam a descobrir a  verdade sobre seus  futuros! ( este resumo foi feito por mim o original vai logo abaixo!)

O Reino dos Bosques tinha sido acordado do seu longo sono de escuridão e dor, os outros reinos também se apresentavam para ser libertados."Mago Fábulus Cerca de um mês havia se passado desde a libertação do Reino dos Bosques. Sombroso e seus amigos já se preparavam para partir novamente, rumo a mais um local sob o jugo terrível do Exército das Sombras.Seu destino: o Reino dos Gnomos de Forja, uma terra gelada e inóspita, lar de um povo que dominava a arte de forjar espadas e armaduras, mas que, tomado pelas forças da Rainha Negra, tornara-se responsável pela criação da carapaça quase indestrutível dos Cavaleiros sem Coração. (a frase destacada mais clara)Um cenário completamente diferente que testará a força e a habilidade dos heróis do Reino da Fantasia. Um reino repleto das mais fantásticas criaturas e de inimigos tão frios quanto o eterno inverno da região.Está começando a maior de todas as aventuras. Repleta de emoção, magia, perigos e enigmas. Venha fazer parte desta jornada! 

vcs podem ler esse livro, mas para entender melhor eu aconselho que comprem o 1 primeiro que se chama O Reino Perdido que está á venda online e nas melhores livrarias, vcs vão AMAR o livro!


Agradeço a quem se interessou,



#Livros



Um comentário: